segunda-feira, 27 de junho de 2011

Héroi2

De todas as pessoas que eu esperava encontrar sentado ao meu lado ao acordar, ele era o último delas. Quer dizer... Por que justo ele? Por que não Jean ou Taylor? Justo ele? Na hora eu não havia compreendido, quer dizer... Seria mais uma armadilha do destino?

Depois de algum tempo deitada e conversando com a pessoa que salvara minha vida, ele finalmente deixou que eu me levantasse.
– Não entendendo por que tamanha preocupação com uma estranha. – meu braço direito estava sobre seu ombro, o usando de apoio e seu braço esquerdo segurava minha cintura, eu seguia mancando.
– Ora, que tipo de pessoa você acha que eu sou?
– Desculpe, eu só... – olhou-me, dizendo para continuar. – Nada.
– Scarlett, conheça meu cavalo, Kerle.
– É lindo.
– Obrigado, disse ele. – eu ri. – Venha, eu te ajudo. – levantou-me e colocou-me sobre Kerle.
Quando chegamos ao sítio, começaram os alardes desnecessários vindo de todos, inclusive minha mãe, somente minha querida Nona compreendeu-me, apesar de ter achado exagero de minha parte.
– Óh céus, muito obrigada Damen! Sem você não sei o que aconteceria com minha Scarlett! Muito obrigada mesmo, você é um bom rapaz!
– Já chega, mamãe. Obrigada Damen. – sorri. – Agora se me dão licença, gostaria de descansar. – Damen levantou-se e beijou minha mão.
– Descanse bem, Scarlett. Que os anjos a protejam. – seus olhos brilhavam como duas estrelas.
– Obrigada, igualmente. – entrei em meu quarto.

Certo, agora é oficial. Estou extremamente encantada por Damen, quer dizer... ele foi tão cuidadoso e preocupado comigo que... meu Deus, do que você está falando Scarlett? Deixe disso sua louca! Você não pode estar se apaixonando por ele, você não pode! Certo, deixe de tolice... ele é um encanto, apesar de seus olhos frios da primeira vez... Agora que os vejo realmente, são tão calorosos... tão... lindos e hipnotizantes... Ele é encantador, isso eu não posso negar, mas... ele é comprometido, eu tenho de pôr isso na cabeça e aceitar de qualquer maneira, ele tem outra, apesar de não parecer muito animado com essa história, ele tem outra e ponto. Você vai tirá-lo da cabeça Scarlett, você não vai mais pensar nele e muito menos vê-lo. Estou determinada, agora é uma missão que eu tenho de cumprir. Nada de Damen, nunca mais.

Scarlett Delmondes Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário