segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adeus

Eu ainda posso sentir o gosto doce de seus lábios nos meus, e o formigamento na pele toda vez que ele me tocava. Eu ainda me lembro do nosso último beijo, e recuso-me a deixá-lo partir de minha memória.

– Sem discussões mamãe, por favor, eu quero ir agora para a capital.
– Mas suas passagens são apenas para daqui uma semana.
– Eu compro novas passagens na estação, eu apenas preciso sair daqui! Mamãe, por favor, entenda que eu apenas preciso ir embora. – implorei à ela com os olhos cheios d’água.
– Bom, se é o que desejas... Então vamos até a estação, vá despedir-se.

Alguns minutos atrás...

Lembrando-me da situação em que Damen se encontrava, empurrei-o o mais forte que consegui.
– Ah meu Deus! O que... Isso não podia ter acontecido, não podia, não podia!
– S-Scarlett... Me desculpe, por favor, eu não...
– Adeus, Damen. – corri até Tex e o montei, saindo em disparada, conseguindo apenas ouvir um grito de “espere”.

Agora...

Despedi-me de Nona e Taylor. Eu, Jean e minha mãe partimos até a cidade, e logo chegamos. Jean comprou as passagens enquanto eu me despedia de minha mãe. O trem logo passaria na estação.
– Aqui estão as passagens Scar. Tome cuidado, hein irmãzinha! – abraçou-me forte.
– Vou tomar. Sentirei saudades Jean... E você também se cuide, viu?
– Mas é claro irmã. Você vai fazer falta, sua pentelha.
Esperamos por alguns poucos minutos e o trem chegou. Embarquei.
Agora, a única coisa que tenho a dizer, é adeus Damen. Até nunca mais. Eu espero.

Scarlett Delmondes Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário