segunda-feira, 27 de junho de 2011

Entre irmãos

Meu coração disparava toda vez que ele se aproximava, e quando ele abria aquele sorriso que tanto me encantava, era como se o mundo não existisse mais e nada mais importasse, porque realmente não importava.

– Você estava certa filha, Damen é realmente muito agradável.
– Mãe!
– O que é? Ele é realmente agradável, não é mesmo?
– Agradeço pelo elogio Sra. Sparks. – sorriu.
– Acho que já é minha hora, com a sua licença. – disse levantando-me.
– Espere Scarlett! – virei-me para olhá-lo. – Hãm... Boa noite, durma bem. – sorriu de canto.
– Obrigada... Damen. Com licença. – fui para o meu quarto.

Sem demoras escovei meus dentes, coloquei um pijama qualquer e deitei-me, pronta para dormir, mas quem disse que eu consegui? Passei a noite acordada, virando de um lado para o outro na cama, sem conseguir dormir por um minuto sequer. A cada dia que passava, era mais difícil tentar esquecê-lo... Como eu faço para parar isso? Como fazer para não pensar mais nele? Existe algum modo? Espero que um tempo longe daqui seja uma saída para tudo isso.

– Scar? – sussurrou, abrindo a porta. – Está acordada? Posso entrar?

Sentei-me na cama, fazendo que sim com a cabeça.
– Por que você está acordado?
– Eu ia perguntar o mesmo. – sentou-se na beirada da cama. – Só... Não consigo dormir...
– E posso saber o por quê?
– Preocupação. Com você. – fiz uma expressão de dúvida. – Por que essa vontade repentina de ir até a capital?
– Jean... Você não entenderia... – abaixei a cabeça.
– É claro que vou entender Scar, você é minha irmãzinha... Por que você quer ir à capital?
– Por que... Por que... Porque estou apaixonada por alguém que já tem outra.
– Damen?
– O jeito que ele me trata... Não ajuda em nada, sabe.
– Ele apenas a trata com o devido respeito, como a dama que és tu. Apenas lembre-se de uma coisa Scar, nunca deixes que este sentimento a impeça de sorrir. Nunca. Nem mesmo Damen viveria sem teu belo sorriso.

Como podes ter tanta certeza irmão?

Scarlett Delmondes Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário