segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Eu o amava, sem mais"

Eu sempre pude contar com o apoio de Jean, sempre. Ele foi um dos meus motivos para lutar por este amor, e sempre agradeci à ele e à todos que me ajudaram a correr atrás do que eu sempre quis.

Algumas horas depois do almoço, decidi cavalgar um pouco com Tex, preparei-o e montei.

Segui pelos campos próximos ao sítio, até encontrarmos uma clareira. Os raios de sol reluziam em cada pétala de flor, todas amarelas e brancas. Era lindo. Desci de Tex e comecei a andar por entre as tantas flores, sentindo o vento bater em meu rosto e fazer meus cabelos voarem, trazendo à mim o perfume das mais diversas flores. Abri os braços, deixando o vento bater contra meu corpo, dando-me a incrível sensação de poder voar.

– Esta sensação é incrível, não é mesmo? – sussurrou em meu ouvido uma voz doce, pondo as duas mãos em minha cintura. No mesmo instante, recolhi meus braços e me afastei de seu corpo, virando-me de frente para ele. – Calma Scarlett, sou eu, Damen.
– E é exatamente por isso que você não devia fazer isto, e muito menos estar aqui. Eu não devia estar aqui. Vou voltar para o sítio, com licença. – apressei-me até Tex, mas Damen segurou-me pelo braço, e sorrindo com os olhos disse:
– Fique. Por favor. – sorriu gentilmente.
– Eu já vi essa cena antes.
Damen riu baixo, soltando meu braço. – Desculpe. Mas, por favor, não vá. Eu não quero que você vá.
– Tudo bem, mas apenas até o pôr-do-sol. – sorriu triunfante.

Nos sentamos no meio das flores e conversamos, até o céu passar de azul para laranja.
– Acho que eu tenho que ir.
– Mas... Bom, foi o combinado... Eu apenas... Queria poder congelar o tempo, e nunca mais ter de sair desse lugar... Nunca mais ter de sair do teu lado. – olhava-me com aquele olhar caloroso e intenso.
– O que você está olhando?
– Os seus olhos... E o quão lindos e encantadores são. Sabe, dizem que os olhos são a chave para a alma, e que um olhar pode falar mais do que mil palavras
– E o que o meu diz?
– Que eu devo fazer isto. – calmamente seu rosto aproximava-se do meu, fazendo meu coração acelerar cada centímetro mais próximo, meu corpo não reagia aos comandos de meu cérebro, ele apenas ficava parado, ouvindo meu coração, e esperando ele agir. Seus lábios macios tocaram os meus, fazendo-me voar por entre as mais altas nuvens. Sua mão pousara em meu rosto. Neste momento nada importava, éramos apenas eu e ele.
Eu o amava, sem mais.

Scarlett Delmondes Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário