segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adeus da escritora

É, acho que esse é o fim de Scarlett e Damen. Quer dizer... a história deles nunca terá um fim, e eu não pretendia parar por aqui, mas se um dia eu decidir voltar a escrever sobre eles, prometo que postarei aqui. Enfim, gostaram da história até aqui? E mais uma vez, desculpem por ter que parar... não é algo que eu possa explicar, mas simplesmente não tenho mais inspiração, forças e vontade o suficiente para escrever como antes escrevia.

Então, para facilitar a vida de vocês, já que eu postei tudo ao mesmo tempo, aqui estão todos os posts da história na ordem, mas não vale ler os últimos primeiro pra matar a curiosidade, hein! haha

Declarações amorosas - esse post eu ia dividir pra deixar vocês curiosos, haha. pena que não deu certo... perceberam o "--"? então, eu ia dividir lá.

Ah, eu ainda vou aparecer uma última vez lá no outro blog. Obrigada por tudo, tudo mesmo.
Como eu acho que aqui será a última vez que eu postarei algo, gostaria de dizer adeus, um adeus da escritora, no caso, eu Dreams, um adeus de Scarlett, Damen, Jean Charles, Nona, Cameron, Taylor e Johnny. Vou sentir saudades.
Milhares de beijos, Dreams.

2 comentários:

  1. poxa,ainda nao aceito que voce vai sair da blogsfera.

    eu adoro seus textos.
    Adoro voce.

    Beijos Dreams

    ResponderExcluir
  2. Então...ja faz tanto tempo que as coisas aconteceram com voce...nada mudou/melhorou?
    Conheço voce desde o começo do meu blog...lembro que voce sempre me visitava...não é a mesma coisa...mas tenho que aceitar...
    Mas vamos manter contato entao ?
    Vai continuar usando o orkut?
    Tem msn?

    Beijos e se cuida
    qualquer coisa,estarei aqui xD

    ResponderExcluir